© 2015/2020 Projetosejaforteborboleta.com

Please reload

Procure por Tag:
Minha Escolha:

Livro do dia :O diário de Bridjet Jones!

September 26, 2016

Olá gente hoje separei uma bela e incrível história, que virou filme e como de costume vou disponibilizar hoje em #minha estante o PDF de o diário de Bridget Jones e se você assim como eu gosta de histórias neste gênero vai amar esse livro de Helen Fielding. Então corre para conhecer a vida de BRIDJET, uma mulher solteira que conta para nós como é realmente viver, tendo seus trinta e tantos anos, e o que fazer para dibrar as dificuldades decorrentes da vida. prepare-se e se jogue nesta aventura inesquecível!


SINOPSE:Livro que inspirou o filme estrelado por Renée Zellweger. O romance relata um ano na vida de Bridget Jones, uma mulher solteira, de trinta e poucos anos, que luta com todas as forças para emagrecer, encontrar um namorado, parar de beber e largar o cigarro. Uma história aparentemente comum, mas narrada em estilo impecável e extrema sensibilidade. Numa demonstração de acuidade, a autora tira do cotidiano de uma balzaquiana a matéria-prima para

um livro memorável.

 

FRASES DO LIVRO:

 

 

                       ----->PDF AQUI Ó<-----


 

 

UM POUQUINHO SOBRE A AUTORA: É um romancista Inglês e roteirista, mais conhecido como o criador da personagem fictício Bridget Jones , e uma sequência de romances e filmes.Fielding nasceu em 19 de Fevereiro de 1958, e cresceu em Morley, West Yorkshire , uma cidade têxtil nos arredores de Leeds , no norte da Inglaterra. Seu pai foi diretor administrativo de uma fábrica têxtil, ao lado da casa da família, que produziu pano para mineiros jaquetas de burro . Ele morreu em 1982 e sua mãe, Nellie, ainda vive em Yorkshire. Fielding participou Wakefield High School das meninas , uma das escolas de gramática na Fundação Wakefield Grammar School. Ela tem três irmãos, Jane, David e Richard.

 

COMPRE SEU LIVRO AQUI:
LIVRARIA DA FOLHA:36,90:

ESTANTE VIRTUAL:4,50

SUBMARINO:39,59
 

ASSISTA O TRAILLER AQUI Ó:

 BEIJINHOS espero que tenham gostado e se divirtam tanto quanto eu com  essa história maravilhosa,até a próxima!

 

Tags:

Please reload

3 RECEITAS COM GELATINA QUE VOCÊ TEM QUE PROVAR AGORA!

1/1
Please reload