© 2015/2020 Projetosejaforteborboleta.com

Please reload

Procure por Tag:
Minha Escolha:

STRANGER THINGS: O QUE REALMENTE INSPIROU A SÉRIE DE SUCESSO DA NETFLIX!

September 13, 2016

 

MENINAS hoje acho que ninguém ainda NÃO ouviu falar nada a respeito de stranger things mais se você ainda não ouviu, pode ficar tranquila que mais cedo ou mais tarde, você vai conhecer. hoje vou trazer para vocês um pouco de teorias que estão envolvidas a série ou pelo menos é o que rola nos fóruns da net.

 

A série em si tem referencias fortes dos famosos anos 80, Dungeon and Dragons, Hobbit, Spielberg, David Bowie e filmes clássicos de terror são só algumas das referencias encontrada em entre linhas dos episódios da serie, sem contar que os personagens são um pouco "esquisitos”. a série é composta de 8 episodias de 55 minutos cada vale a pena chamar uma amiga, e ficar o dia todo assistindo sem contar que os personagens da série são mega cativantes e tenho certeza que vão te encantar de alguma forma.

 

A TEORIA POR TRÁS: a série seria uma luta contra o câncer: bem gente pode parecer louco, mas foi à relação mais plausível da serie, perai, vamos tentar entender? Segundo Lauro, Demogorgon seria um câncer, e ele pegou o Will. O estado é crítico e está avançado, mas a mãe do garoto, Joyce, não desiste: ela tem esperanças de que o filho vai sobreviver e, para isso acontecer, vai fazer de tudo, inclusive, buscar tratamentos alternativos.

 

AS EXPLICAÇÕES DAS LUZES: Segundo a teoria as luzes seria o único possível contato com o mundo real, elas seriam as luzinhas dos monitores UTI, mostrando seus sinais vitais.

 

ONZE SEIA O TRATAMENTO ALTERNATIVO: Onze seria uma ultima esperança, ela é a ligação de tudo, e responsáveis por boa parte das melhores momentos da série, o que deixam as coisas mais interessantes é a existência de uma nova "droga" que evitaria o crescimento de possíveis tumores e a resistência em meio à quimioterapia o nome é "CURTIRSEN" experimental ainda, mais diz prolongar a vida de pacientes em estágios avançados. sabe como é o outro nome dela? OGX-011. OHMEUDEUS! Isso mesmo: ONZE. No decorrer da série fomos vendo a trajetória dos personagens jhonatham e Nancy, e quando mal percebemos já eram nossos personagens favoritos, e no final o que é incrível, foram mesmo às cenas dos dois na luta contra Demogorgon, provavelmente vocês vão ver o "sacrifício de sangue" que é nada mais nada menos que uma transfusão feita para salvar a vida de Will.

 

O PASSADO VERDADEIRO DO XERIFE: o policial Jim Hopper, já havia vivido uma perca para a doença e ele sabia o quanto era triste e não queria ver ninguém passar pelo mesmo por isso ele fica a maior parte do tempo com Joyce a consolando. onze ataca Demogordon em um muito vulnerável,após Jonathan,Nancy e Steve terem se unido para destruir a criatura a explicação seria que as crianças seriam tratamentos tradicionais que só funcionariam de verdades se usados em conjunto, com a famosa droga expreimental.

 

TEORIA DO RESGATE DE WILL: Will fica preso pela criatura o que sugere que seria uma (traqueostomia)? O xerife Jim o reanima salvando o garoto mais a cena final onde Will cospe "pedaços" da criatura que deixam as coisas mais reforçadas e com sentido. seria a doença de Will voltando ?????

 

 

Bem meninas acho que é isso espero que vocês gostem e já sabem deixem seu comentário se a teoria faz sentido para você, lembrando que ela é SUPERINDICADISSIMA MESMO assistam, bjuss e até a próxima!

 

Tags:

Please reload

3 RECEITAS COM GELATINA QUE VOCÊ TEM QUE PROVAR AGORA!

1/1
Please reload