© 2015/2020 Projetosejaforteborboleta.com

Please reload

Procure por Tag:
Minha Escolha:

Livro de hoje: Azul é a cor mais quente

July 4, 2016

meninas o nosso livro de hoje é simplesmente maravilhoso em azul é a cor mais quente ,quem leu sabe como a história é cativante é um livro para se apaixonar. quem não leu ainda vou deixar aqui um link para download baixem, leiam porque sei que vocês vão gostar.

 

 

SINOPSE:

Adèle(Clementine) é um garota de 15 anos, que descobre, na cor azul dos cabelos de Emma, sua primeira paixão por outra mulher. Sem poder revelar a ninguém seus desejos, ela se entrega por completo a este amor secreto, enquanto trava uma guerra com sua família e com a moral vigente. Le Bleu est une Couleur Chaude é uma adaptação das histórias em quadrinhos homônimas, escritas e desenhadas por Julie Maroh.

 

FRASES DO LIVRO:

"O amor é abstrato demais, e indiscernível. Ele depende de nós, de como nós o percebemos e vivemos. Se nós não existíssemos, ele não existiria. E nós somos tão inconstantes… Então o amor não pode não o ser também. O amor se inflama, morre, se quebra, nos destroça, se reanima… mas reanima. O amor talvez não seja eterno, mas a nós ele torna eternos… Para além da nossa morte, o amor que nós despertamos continua a seguir o seu caminho.”

 

"Talvez seja estupido esperar que alguém se contente com o que acontece todos os dias, sem tentar buscar algo mais ou se arriscar."

 

"E o que é mais terrível é que as pessoas digam para você que é errado se apaixonar só porque a pessoa é do mesmo sexo que você."

 

 

UM POUQUINHO DA AUTORA:

 

 

Julie Maroh é uma escritora de Romance gráfico francesa, nascida no norte da França. Ela escreveu Azul é a cor mais quente (Le bleu est une couleur chaude) sobre a vida e o amor de duas jovens, que foi adaptado para um filme ganhador de diversos prêmios: Blue Is the Warmest Colour dirigido por Abdelatif Kechiche.

 

 

E para você que gostou , aqui esta o LINK para baixar ,um grande bju e uma ótima leitura.

Tags:

Please reload

3 RECEITAS COM GELATINA QUE VOCÊ TEM QUE PROVAR AGORA!

1/1
Please reload