© 2015/2020 Projetosejaforteborboleta.com

Please reload

Procure por Tag:
Minha Escolha:

Livro de hoje: MELANCIA!

June 20, 2016

 meninas, as vezes aqui no blog eu trago alguns lançamentos sobre livros,porém resolvi tbem trazer a vocês livros muito bons que já saíram a algum tempo, e que se você ainda não leu, corre porque vale a pena, e para você que leu ,bem relembrar os clássicos sempre é mágico. conheça então um pouquinho sobre essa história.

 

Título : Melancia
Referencial de Páginas : 490
Autor : Marian Keyes
ISBN : 8528609162
Editora : Bertrand Brasil

 

Sinopse : Foi demais da conta para Claire o dia do nascimento da sua filha. Ao acordar no quarto do hospital depara com o marido olhando-a na cama. Deduzindo tratar-se de algum tipo de sinal de respeito, ela nem suspeita de que ele soltará a notícia da sua iminente separação: “Ouça, Claire, lamento muito, mas encontrei outra pessoa e vou ficar com ela. Desculpe quanto ao bebê e todo o resto, deixar você desse jeito...” Em seguida, dá meia-volta e deixa rapidamente o quarto. De fato, ele sai quase correndo. Com 29 anos, uma filha recém-nascida nos braços e um marido que acabou de confessar um caso de mais de seis meses com a vizinha também casada, Claire se resume a um coração partido, um corpo inteiramente redondo, aparentando uma melancia, e os efeitos colaterais da gravidez, como, digamos, um canal de nascimento dez vezes maior que seu tamanho normal! Não tendo nada melhor em vista, Claire volta a morar com sua excêntrica família: duas irmãs, uma delas obcecada pelo oculto, e a outra, uma demolidora de corações; uma mãe viciada em telenovelas e com fobia de cozinha; e um pai à beira de um ataque de nervos. Depois de muitos dias em depressão, bebedeira e choro, Claire decide avaliar os prós e contras de um casamento de três anos. E começa a se sentir melhor. Aliás, bem melhor. É justamente nesse momento que James, seu ex-marido, reaparece, para convence-la a assumir a culpa por te-lo jogado nos braços de outra mulher. Claire irá recebê-lo, mas lhe reservará uma bela surpresa...

 

FRASES DO LIVRO:

 

"Você, simplesmente, tem de passar por tudo isso. É só o que pode fazer. Não tente entender, você enlouqueceria."

 

" Eu poderia, com a maior felicidade, ter ido para a cozinha, me encharcado toda de gasolina e me incendiado, de tão zangada que fiquei."

 

"Chegava de humilhação para mim, muito obrigada. Não engoliria mais minha raiva. Honestamente, não entrava mais nem uma garfada. Mas estava deliciosa. Foi você quem fez?"

 

UM POUQUINHO DA AUTORA:

 

Marian Keyes (Limerick, 10 de setembro de 1963) é uma escritora irlandesa. Ela já vendeu mais de 22 milhões de exemplares no mundo todo e foram traduzidos para 32 idiomas.

Graduou-se em Direito na Universidade de Dublin, sem, contudo, ter exercido a profissão. Morou em Londres por muitos anos, trabalhando ora como garçonete ora em escritórios. Neste mesmo período começou sua luta contra o vício do alcoolismo e, inclusive, uma tentativa de suicídio[2] . Depois de vencida a batalha, alcançou o sucesso como escritora.

Autora de vários best sellers do gênero Chick Lit, os seus livros exploram o universo feminino com muito humor e leveza. Seus temas centrais no entanto levam a tona muitos assuntos delicados, tais como luto, depressão pós-parto e violência doméstica. As personagens criadas pela escritora possuem perfis realistas, que permitem com que o leitor se identifique com a trajetória de vida narrada.

 

 

meninas agora que você sabe um pouquinho da história, da autora, e teve uma pequena amostar do que tem ai dentro,garanto que assim como eu você gostaria de correr e comprar para hoje mesmo começar a ler, né?

bem então  vou deixar aqui um segredo, clique no LINK e aqui esta meu presente para vocês!

 

e se você que já leu, gosta da autora e quer ver mais obras dela AQUI eu deixo para você a coleção por um preço bem baixo, corre lá ver!

 

Please reload

3 RECEITAS COM GELATINA QUE VOCÊ TEM QUE PROVAR AGORA!

1/1
Please reload